1º Encontro de Associados 2018 (22/02/2018)

O espaço profissional da Termo H sob o comando do nosso companheiro e associado Jorge Chaguri Junior, recebeu na manhã do último dia 22 de fevereiro/2018 dezesseis empresas associadas para o 1º Encontro Técnico de Associados 2018, organizado para apresentação de dois assuntos separadamente.
A 1ª parte focou o tema “LEGIONELLA”, QUE FOI MOTIVO DE UM ESTUDO PROFUNDO POR UMA EQUIPE DE Estudantes do Liceu de Artes e Ofício, onde Jorge Chaguri Junior ministra um Curso Específico para tal. Felipe M. Oliveira, Renata S. Pereira, Felipe P. Gonçalves e Bianca M. Brito, jovens e com futuro brilhante como Engenheiros, hoje seus alunos, enfrentaram com segurança e muito conhecimento, uma plateia de associados, atenta, conhecedora também do assunto e muito participativa.
Na 2ª Parte, Sergio Koiti e Humberto Farina comandaram o tema “BIM”. Fez-se uma mesa redonda com muita troca de idéias e informações, que gerou a criação de uma equipe de trabalho para desenvolver de forma mais concreta sobre a utilização desta plataforma de trabalho dentro do nosso foco de atuação.
Estiveram presentes os seguintes associados:
Prolux, SKK, Rewald, NV, Gomes, KML, FIT, Gera, JC Passerini, SPHE, Jugend, Inprediais, Termo H, Fe Projetos e Tesis.