4º Workshop de Elétrica Qualinstal

A Abrasip foi convidada para levar a Mensagem de Abertura do 4º Workshop Qualinstal de Elétrica realizado em 21.09.17.

Abrasip – Maria Luisa Passerini, Sindinstalação – Silvio Valdissera, Sinduscon – Renato Geniolli, Secovi – Milton Bigucci Jr

 

Mensagem da Abrasip – 21.09.17

 

4º  WORKSHOP TÉCNICO DAS EMPRESAS INSTALADORAS QUALINSTAL – ELÉTRICA

 

Cumprimento o amigo SILVIO VALDISSERA pela iniciativa da realização do 4º Workshop Técnico das Empresas Instaladoras Qualinstal Elétrica.

O Setor Elétrico de Projetos dentro da ABRASIP mantém uma relação muito próxima com as concessionárias AES Eletropaulo e Bandeirante onde nossos calendários de reuniões acontecem no Secovi na Diretoria de Normalização coordenada pelo nosso companheiro Engº Paulo Rewald.

Nessas reuniões, colocamos em pauta inúmeros assuntos para serem discutidos e avaliados de parte a parte, sempre buscando as melhores soluções para que os projetos aconteçam de forma positiva  para Projetistas, Empresas Instaladoras e Construtores.

É,  portanto, fundamental para o êxito da Instalação, que haja uma proximidade muito parceira entre Projetistas e Instaladores;  que haja troca de boas idéias,   todo tipo de esclarecimento que se fizer necessário e assim, a obra só colherá bons resultados, o que é vital para nossos clientes que nos contratam e confiam em nosso desempenho. Resultado: todos do mesmo lado da mesa!

A parceria sólida entre nossas entidades Abrinstal/Qualinstal e Abrasip prova que estamos no caminho certo, somando qualidade, experiência e companheirismo. É por tudo isso que estamos aqui!

Um forte e carinhoso abraço a todos e que tenhamos um excelente encontro nesta manhã!

Aliás, como sempre!

Muito obrigada

Maria Luisa