ABRASIP visita fábrica DOCOL em Joinville – 2018

14 E 15 DE MAIO DE 2018

Mais uma vez a Família Docol recebeu nossos associados para sua visita técnica anual à Fábrica, edição 2018

Uma programação bem elaborada, constando tanto na parte matutina quanto vespertina, de dúvidas esclarecidas, a visita in loco a fábrica, onde pudemos acompanhar e constatar de perto o controle de qualidade dos produtos, enfim, um dia muito produtivo (além do capricho na escolha dos dois Restaurantes).

O dia 15 de maio iniciou a programação técnica com apresentação de novas tecnologias em produtos e inovações que a Docol tem desenvolvido mais recentemente, avaliações conjuntas de aplicações e opções de produtos para projeto de sistemas hidro-sanitários.

Aproveitou-se esta oportunidade para ouvir nossas sugestões. A Docol entende que essa parte inicial do programa tem sido bastante apreciada por todos participantes tanto da Abrasip como da Docol.

Na parte da tarde aconteceu a visita às instalações fabris e laboratório de hidráulica para desenvolvimento e performance de aparelhos. Simulação de condições atípicas que podem ocorrer nos sistemas hidro sanitários.

Catálogos atualizados nos foram gentilmente entregue na ocasião.
E assim, após o término, enviamos na ocasião, o abraço amigo e parceiro da ABRASIP aos integrantes da Docol, que sempre nos recebem de forma ímpar.

Fez parte deste ano, os seguintes associados:

Antônio Carlos Castellani
Carlos Henrique Oliveira
Cleia Barbosa Dantas
Igor Taets
Leticia Floriano
Maria Luisa Passerini
Milton Gomes
Sergio Kater