II Workshop Sistemas Prediais 360° – PROJETOS

Aconteceu no dia 28 de Fevereiro de 2019 na FIESP- Auditório do 4º andar, o II Workshop de Sistemas Prediais, sob o tema “Sistemas Prediais 360° – Projetos”.

Fez parte da Comissão organizadora deste evento, o Presidente  Milton Gomes, Vice-Presidente Sergio Kater  (pela Abrasip), Jorge Chaguri Fº (Abrasip /Presidente da  Abrinstal), Fábio Leite Neves (Presidente da Building Comissioning Association Brasil Chapter – BCA ), e Thiago Santana (Presidente da Abrafac – Associação Brasileira de Facilities.

Foram os seguintes Palestrantes:

Humberto Farina (Inprediais / ABRASIP) –  BIM no desenvolvimento de Projetos;

Arqª Maria Fernanda da Silveira (Conselheira vitalícia da AGESC) – A importância da Coordenação de Projetos;

Arqº Eduardo Sampaio Nardelli  (SINAENCO – Regional S.Paulo) – Prazo de Validade vencido: precisamos falar sobre operação e manutenção;

Engª Maria Angélica – (NGI Consultoria e Desenvolvimento) – Norma de Desempenho em Sistemas Prediais, experiências adquiridas e as perspectivas de mudança na revisão da Norma.

Com temas atualíssimos nas palestras proferidas, debate / perguntas, network, com representantes de diversas entidades do setor, Projetistas, Instaladores, e Fabricantes, foi uma manhã rica para uma plateia que certamente aguardará o próximo encontro.

Pronunciamento Presidente Milton Gomes

Palestrante Arq° Eduardo Nardelli

 

 


Prezados Associados,

A ABRASIP em parceria com as entidades que fazem parte do GRUPO DO GTSP – Grupo Técnico de Sistemas Prediais / DECONCIC / FIESP, convida seus associados para o II Workshop Sistemas Prediais 360° de 2019 – sob o Tema: PROJETOS.

É bom lembrar que nossos companheiros de Diretoria, Presidente Milton Gomes e Vice Sergio Kater fizeram parte da Comissão Organizadora, o que torna nossa Associação cada vez mais bem posicionada dentro da Engenharia da Construção Civil em São Paulo.

O Evento é gratuito, as inscrições estão aceleradas, lugares limitados, portanto, é fundamental rapidez para que não percam esta oportunidade!

Desde já, o nosso abraço e a certeza de que nos encontraremos no dia 28/02!

Mais informações