Vencedores do 2º prêmio de excelência BIM SINDUSCON-SP

O Prêmio de Excelência BIM SindusCon-SP, maior premiação do Brasil nesta modalidade da construção civil, terá sua terceira edição neste ano.

Realizado pelo SindusCon-SP, o prêmio visa promover e incentivar a adoção do BIM em obras de engenharia, empresas de projetos, planejamento e construção, órgãos públicos e estatais, fornecedores de insumos para o setor, bem como estimular seu ensino e pesquisa nas universidades.

Para lançar a terceira edição e apresentar os cases merecedores da láurea em 2017, o SindusCon-SP realizará o Workshop Vencedores do 2º Prêmio de Excelência BIM.

CASES

Vencedor Categoria Construtor
Sinco Engenharia mostrará os expressivos resultados que vem obtendo pela utilização da modelagem, fruto da maturidade que conquistou em sua adoção nesta década.

Vencedor Categoria Projetista
Addor & Associados apresentará o case em que inovou e aprofundou a utilização do BIM em um projeto de vedações, com desenvolvimento de customizações próprias.

Vencedor Categoria Fornecedor
a Divisão Deca da Duratex exibirá o case da biblioteca de seus produtos, aberta para várias plataformas, mediante a adoção de um processo de desenvolvimento participativo e melhora contínua a cada nova versão.

Vencedor Categoria Contratante
Dox Planejamento e Gestão mostrará o case em que se consagrou por envolver a coordenação de múltiplos projetistas externos e pela completude da documentação de padronização que produziu para o efetivo gerenciamento de empreendimentos em BIM.

Vencedor Categoria Academia
Apresentação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), premiada por suas ações pioneiras, pela maturidade na implantação de BIM no currículo e pela sua disseminação em diversas disciplinas.