WORKSHOP ABRASIP / COMGÁS – 30.08.2019

A ABRASIP em parceria com a Comgás organizou um Workshop no último dia 30 de Agosto na sede da TermoH, na pessoa do nosso amigo e parceiro Jorge Chaguri Jr.,  para a apresentação da atual estrutura daquela concessionária.

Foi uma excelente troca de informações, visando a estruturação de uma rede de apoio a nós, projetistas,  discussão ampla sobre o novo RIP e suas principais alterações, além de debate e sugestões para a criação de uma comunicação permanente entre ambas as partes. Será assim, criado um calendário de reuniões e um canal direto, o que muito nos beneficiará em nossos projetos e consultas.

Estiveram presentes os seguintes associados: Fábio (Projetar), Carlos Henrique (Prolux), Carlos Lara (ABRASIP),  Milton (Gomes Engª), Morio (Soeng), Paulo Emi (NV), Costi (Procion), Sergio (SPHE), Rosana Petrella, Sergio (KML Engª), Humberto (Inprediais), M.Luisa (JC Passerini), Gustavo (Fator) e Jorge (Chaguri).

Pela Comgás: Thiago Oliveira (Projetos, Soluções e Instalações Internas), Carolyne Freire (Novas Construções) e Marcelo Mota (Projetos e Soluções de Ativos)

A foto já comprova o êxito deste Encontro!