14º COBEE | EXPOEFICIÊNCIA 2017

Congresso Brasileiro de Eficiência Energética realiza 14ª edição com inovações

O evento, que acontece em São Paulo, entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro, já está com as inscrições abertas

Neste ano, o COBEE – Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e ExpoEficiência chega à sua 14ª edição com endereço e formato novos mas, seguindo a tendência mundial de business events, que permitirá o desenvolvimento de importantes oportunidades de negócios para alavancar parcerias e conhecimento que contribuam para um desenvolvimento sustentável.

Realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO), e organizado pela Blue Ocean Business Events, o COBEE acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, e já está com as inscrições abertas.

“A ABESCO acredita que o desperdício de energia é incompatível com o desenvolvimento sustentável e meio ambiente. Ainda mais quando se sabe que a energia elétrica impacta diretamente no preço final de muitos produtos e serviços e, além disso, que investir em eficiência energética é mais rentável que investir na produção de qualquer outra fonte. A proposta do COBEE neste ano é justamente propiciar um ambiente favorável para o desenvolvimento do setor”, explica o presidente da ABESCO, Alexandre Moana.

Outro destaque importante, fica por conta da programação do COBEE. Com a proposta de apresentar e debater os atuais desafios, tendências e oportunidades em eficiência energética que são comuns para todos os segmentos da cadeia integrada de valor, o conteúdo explanará uma visão compartilhada entre os diferentes players de diversos segmentos para proporcionar uma integração mais focada no mercado.

Em paralelo ao 14º COBEE, acontecerá também a ExpoEficiência, feira gratuita e aberta ao público, que reúne os principais players do mercado para apresentar soluções e alternativas que contribuem diretamente no processo de planejamento e gestão estratégica das empresas.

Para mais informações, acesse o site www.cobee.com.br e conheça a programação preliminar.

Serviço
14º COBEE – Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e ExpoEficiência
Data: 31 de agosto e 1º de setembro de 2017
Local: Holiday Inn Parque Anhembi

Endereço: R. Prof. Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi, São Paulo/SP

Inscrições: www.cobee.com.br ou pelo telefone (11) 3549-4525

SOBRE O COBEE:

Realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO), é o maior evento brasileiro voltado à disseminação de tecnologias e oportunidades em eficiência energética. Representantes das empresas, profissionais e outros interessados em investir no setor poderão participar de palestras e debates e conhecer novas tecnologias, produtos e serviços.

SOBRE A ABESCO:

Fundada em 1997, a Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO) é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que representa oficialmente o segmento de eficiência energética brasileiro, fomentando e promovendo ações e projetos para o crescimento do mercado energético. A entidade atua para disseminar e promover a eficiência energética, uma atividade técnico-econômica que objetiva proporcionar o melhor consumo de energia e água, com redução de custos operacionais correlatos, minimizar contingenciamentos no suprimento desses insumos e introduzir elementos e instrumentos necessários para o gerenciamento energético e hídrico de empresas ou empreendimentos.